Concurso Rainha do Carnaval agita a abertura do Carnacaras 2018

O Concurso Rainha do Carnaval 2018 deu início ao Carnacaras deste ano. As rainha, princesa e miss simpatia, do Carnaval 2018 de Caravelas foram eleitas na noite desta quinta-feira (08). Na passarela, montada no palco principal, as 10 participantes mostraram beleza, simpatia e gingado. O título de Rainha ficou com Vanessa Pavão, dançarina, de 29 anos. A faixa de Princesa do Carnaval ficou com Pâmila Rosário, estudante, de 19 anos, que também foi eleita Garota web 2018, sendo a candidata mais curtida nas redes sociais. A Miss Simpatia foi a Ingred Siqueira, estudante, de 18 anos.

O corpo de jurados foi composto por pessoas de outras cidades com exceção do Prefeito Silvio Ramalho. O decorador de ambientes, Giocondo Zamprogno, a designer de moda,  Cinthia Baltar, os professores da UFSB, Gabriela Rodela e Gean Paulo Gonçalves, e o preparador físico, Henrique Porto, fizeram a avaliação das candidatas.

 

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Caravelas através das Secretaria de Cultura e de Turismo, com o apoio de uma comissão composta por servidores municipais de diversas secretarias municipais.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente