Comitê Gestor de Urgência e Emergência do Extremo Sul se reúne com secretário de Saúde de Teixeira de Freitas

Franedir Gois/OPovonews

 

A reunião aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas na tarde de quinta-feira, 20 de abril com membros representando: Samu regional, PRF, PM, Corpo de Bombeiros, representantes da Secretaria de Saúde, secretário, José Archangelo Depizol, além de outros membros.

A coordenadora do Samu regional, Rosana Vaz de Campos assegurou que o Comitê está preocupado em um atendimento mais apurado, além de estreitar os laços com os parceiros para um trabalho fincado nos 13 municípios. As instituições unidas, cada uma na sua condição vai humanizar o trabalho e todos estarão atentos na busca de melhorias para a região.

Já o Tenente Milton Borges, representante do corpo de Bombeiros foi sintético ao afirmar que “o Comitê Gestor  é, de Urgência e Emergência e nos deixa preocupados em prestar um atendimento cada vez melhor  a sociedade. Essa interação, companheirismo e união das forças dos Bombeiros, PM, SAMU, Secretaria de Saúde, PRF dá-nos a importância para conseguirmos nossos objetivos”. Concluiu.

Estiveram presentes os coordenadores:

– Rosana Vaz de Campos – coordenadora do SAMU Regional, compreende os 13 municípios.

– Dr. Fábio Rocha – coordenador dos médicos do SAMU Regional.

– Jaqueline Pires – coordenadora de enfermagem do SAMU Regional.

– Membros representando as instituições, além do secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, ele que saiu da reunião muito satisfeito com a reunião inicial do Comitê Gestor de Urgência e Emergência do Extremo Sul da Bahia.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente