Carnaval de Alcobaça tem 16 bandas locais, regionais e Fernando e Sorocaba

O carnaval de Alcobaça em 2018 foi repleto de atrações regionais, locais e Fernando e Sorocaba mandaram vê atraindo um grande público.

Imagine que os dias foram animados e bandas como: Ricardinho, Bandana, Trem Bala, Xelão, Banda Cactus, Filhos de Jorge, Canga do Samba e Fernando e Sorocaba como atrativo nacional.

O prefeito Léo Brito manifestou contentamento ao dizer que estava feliz com o resultado, mesmo com a crise o povo compareceu e vibrou, sobretudo na festa dos sertanejos, Fernando e Sorocaba. “Procuramos valorizar mais nossos artistas locais e regionais, pois, sabemos que eles são conhecidos e a festa é realizada com o intuito de promovermos encontros de famílias, pois, vem de vários lugares do Brasil e aqui chegam e fazem a festa conosco. Temos famílias que vem de Goiás, Brasília, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo. Grande número de baianos, mineiros de Valadares e outros tantos lugares de Minas. Aqui nosso objetivo e atende-los com nossa hospitalidade, carinho e muita segurança”. Disse.

Fernando e Sorocaba a dupla é mundialmente conhecida e fez um show inesquecível, com grande produção, muitos efeitos especiais, pirotecnia, carisma e simpatia. No repertório, clássicos como Bala de prata, É tenso e Paga pau, dentre outros grandes sucessos.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente