Caravelas vive momento de alegria com prefeito Sílvio Ramalho

Franedir Gois/OPovonews

 

O prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho está otimista com sua gestão municipal no município, recém-chegado de Salvador, comemora conquistas na Saúde, com recebimento de uma ambulância, com remédios nos Postos de Saúde de todo o município, com funcionários trabalhando oferecendo dignidade  ao povo e muitas inaugurações de relevância.

“Estamos com muita dedicação no trabalho, como dizia Sílvio Santos – Se quiser ganhar dinheiro, levanta cedo e vai trabalhar. Tivemos aqui a visita de vários prefeitos da região, inclusive o de Itapebi, o Pebas e ele ficou admirado com tantas obras no município com apenas os recursos próprios. Estive em Salvador e o governador nos pleiteou com uma ambulância e quase 90% da obra de drenagem da Sócrates Ramos, mandando as águas para o mar. É uma obra muito grande e o recurso é muito alto. Já fizemos mais de dois mil metros de manilhas grandes de 80, de cem milímetros, aquela de um metro e 80cm. Torna-se caro porque o terreno fica na flor da terra onde tivemos que levantar paredes, batendo laje em cima da malha para que resista com passagem de carros pesados, além da grade de ferro de resistência”. Disse.

O prefeito também mostrou satisfação em falar sobre os distritos que estão sendo beneficiados com atendimento no próprio lugar, de modo que não precisa mais ir até a sede para ser atendido, seja qual for a necessidade. Lembrando que antes era necessário que o cidadão chegasse a sede para ser atendido e com os gastos do próprio bolso.

O prefeito ainda lembrou dos festejos religiosos e da cultura, segundo ele está resgatando os valores do município que ao longo dos tempos foram se perdendo. “Já fomos destaque aqui em Caravelas na Saúde, na cultura, na economia e vários setores e perdemos tudo isso com o tempo”.

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente