Brasil cria bastante, mas não sai do 0 a 0 com a Bolívia em La Paz

 

No final da tarde desta quinta-feira (05), Bolívia e Brasil não saíram de um empate por 0 a 0 em partida válida pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Com o resultado, a seleção canarinho, que já estava garantida no Mundial de 2018, chegou aos 38 pontos e segue na liderança isolada da competição.

O primeiro tempo começou ameno, mas pouco a pouco o Brasil foi dominando o adversário e criando boas oportunidades de abrir o placar. Porém, o time de Tite esbarrou muitas vezes no goleiro Carlos Lampe, que praticou grandes defesas. Os donos da casa arriscaram mais de fora da área, e inclusive acertaram o travessão do goleiro Alisson.

No segundo tempo a história se repetiu. O Brasil seguiu criando muitas oportunidades, com Neymar, Willian e Gabriel Jesus, mas parou no inspirado goleiro boliviano. Dessa forma, a partida terminou empatada por 0 a 0 e a Seleção chegou ao seu segundo empate nas Eliminatórias sob o comando de Tite.

FICHA TÉCNICA
Bolívia x Brasil – 17ª Rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018
Data e Horário: Quinta-feira, 05 de outubro, às 17h
Local: Estádio Hernando Siles – Bolívia
Arbitro: Fernando Rapallini-ARG
Auxiliares: Diego Bonfá-ARG e Gabriel Chade-ARG
Cartões Amarelos: Valverde (Bolívia)

Bolívia
Carlos Lampe; Diego Bejarano, Valverde, Raldés, Luis Gutiérrez e Leonal Morales, Justiniano (Raúl Castro), Christian Machado e Juan Arce (Saucedo); Eduardo Fierro (Gilbért Álvarez) e Marcelo Moreno.
Técnico: Diego Soria

Brasil
Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho (Fernandinho), Renato Augusto, Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Gabriel Jesus.
Técnico: Tite (BNews)

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente