Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar

 

Nessa terça-feira (06) policiais militares do 8ºBPM-Porto Seguro tiraram das ruas mais um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. O mesmo foi capturado em uma ronda operacional que acontecia na Rua do Dendê, bairro Pacatá.

Ele estava se comportando de maneira suspeita e foi abordado pela guarnição. No momento da ação o mesmo foi perguntado aonde morava e se contradisse várias vezes, fato que aumentou ainda mais a desconfiança. O suspeito então foi lembrado que ele já tinha fugido da polícia uma outra vez e adentrou uma residência. Os policiais o levaram ao local e descobriram que era a sua moradia. No quarto, que fica na área externa da casa de sua mãe e tinha sido arrombado momentos antes da chegada da guarnição, foram encontrados 01 caixa vazia de balança de precisão, papel filme para embalar drogas, 01 celular, 01 Kg de maconha prensada e R$ 49,00 em dinheiro.

Todo o material encontrado, juntamente com o suspeito, foi conduzido e estão à disposição para os devidos procedimentos legais.

ASCOM. 8°BPM – PORTO SEGURO

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente