Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão

 

No fim da tarde de terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas com apoio da SOINT/CIPM PMBA cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de José da Silva Junior, o “Juninho”.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas após representação feita pela autoridade policial no inquérito policial que investiga o homicídio de Larissa dos Santos Moreira, de 25 anos, ocorrida no último dia 21 de fevereiro de 2016.

A vítima, foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Boa Esperança, no Loteamento Zé da Mata em Teixeira de Freitas-BA.

As investigações apontaram Juninho como o executor do homicídio que está relacionado a disputa territorial para o tráfico de drogas.

O acusado faz parte de um grupo de traficantes que atua nos Bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Cidade de Deus nesta cidade e é investigado em outros inquéritos de homicídio.

Após ter passado um ano afastado de Teixeira de Freitas, Juninho retornou para a cidade há cerca de 20 dias e desde então vinha sendo monitorado pelos policiais que executaram sua prisão. Ascom/PC

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente