Acidente em Caravelas deixa 04 mortos

 

Na noite de sábado (17), por volta das 21h um acidente vitimou fatalmente 04 pessoas e deixou outras 05 pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo à Caravelas, quando um Fiat Uno, placa policial HIV 0358, licenciado em Itabela, e um Ford Fiesta, placa policial NTP 4950, licenciado em Caravelas colidiram frontalmente.

No Fiat Uno viajavam 05 pessoas da mesma família, que residem em Alcobaça, sendo 03 adultos e 02 crianças. Os passageiros Reginaldo de Jesus Andrade, Marly Dias de Jesus e Kauã Levy Oliveira Passos, de 07 anos morreram no local do acidente. O condutor do veículo, Romário Lima dos Santos e a passageira Samara Andrade dos Santos, de 11 anos sofreram lesões graves e foram socorridos.

No Ford Fiesta estavam 04 pessoas, o condutor Ícaro Santana Nascimento, e os passageiros  Ruan Luiz Gomes e Mateus de Melo Costa, que sofreram lesões graves. Já o quarto passageiro, Thales Santana Nascimento, ficou preso às ferragens do veículo que pegou fogo minutos após a colisão, e morreu carbonizado antes do Corpo de Bombeiro chegar ao local.

O Fiat Uno seguia sentido Alcobaça/Caravelas, e o Fiesta estava em sentido contrário. Segundo o perito Bruno Mello, a colisão ocorreu no meio da pista e pelas frenagens houve uma confusão de invasão de contra mão. O Uno teria ido primeiro para a contra mão, o condutor do Fiesta em uma tentativa de fuga tirou o carro, porém, o Uno voltou para sua mão e o condutor do Fiesta não conseguiu fazer o mesmo.

 

Monique Evellin/Opovonews

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente