88ª CIPM prende dupla acusada de vários roubos em Alcobaça e Prado utilizando réplica de pistola calibre 9mm

 

Por volta das 18h de domingo (07), policiais militares lotados na 88ª CIPM/Alcobaça durante a averiguação de denúncias anônimas, dando conta da localização de uma dupla acusada de promover vários roubos a transeuntes nas Cidades de Alcobaça e Prado, prenderam em flagrante Isaak de Azevedo Oliveira, de 19 anos e João Paulo Alves dos Santos, de 26 anos.

Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, placa policial NTM 1184, licenciada em Ibirapuã – BA, onde chegaram a invadir uma vaquejada no parque de exposições na zona rural de Prado para tentar fugir da guarnição da PM, mas foram alcançados e prontamente detidos. Ambos são suspeitos de diversos roubos de celulares na região e estavam causando pânico a população, principalmente pela violência empregada e a utilização de uma réplica de uma pistola calibre 9mm, muito semelhante a uma arma de fogo de verdade.


Após um dos roubos, durante uma ação rápida da PM, a dupla foi interceptada e presa, sendo recuperados 09 (nove) aparelhos celulares. C
om os suspeitos foram apreendidos 01 (um) simulacro de pistola Taurus, modelo 24/7, calibre 9mm; 09 (nove) aparelhos celulares; 05 (cinco) “buchas” de maconha; 100 (cem) gramas de maconha; R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie.

A dupla de suspeitos, a motocicleta utilizada nos roubos e os materiais apreendidos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

A 88ª CIPM solicita as vítimas que procurem a Delegacia de Polícia Civil, a fim de reconhecerem os suspeitos e recuperarem seus pertences.

 

Monique Evellin/Opovonews

Compartilhe:

Deixe seu comentário


Veja mais


O POVO NEWS

Fale com a gente