O Povo News

1ª Corrida do Samu tem sucesso total unindo a região

Franedir Gois/OPovonews
 

Rosana Vaz de Campos , Diretora Geral do SAMU, junto com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Dr. Fábio Rocha, um dos mentores do evento, também médico do SAMU fez enobrecer a  manhã de domingo de 17 de setembro, na av. Getúlio Vargas, em Teixeira .
A 1ª Corrida do Samu uniu as cidades da região que foram representadas por pessoas que participaram da corrida, tanto os homens, como as mulheres, fortalecendo um dia especial esportivo em Teixeira de Freitas.
O prefeito Timóteo Brito, manifestou-se contente com o resultado da 1ª Corrida do Samu e disse que esses eventos engrandecem a região e fortalecem a união das cidades que são vizinhas de Teixeira de Freitas. “Agradeço a Rosana, diretora do Samu, toda equipe do SAMU, todos os colaboradores e amigos que uniram forças para esse momento sublime acontecer nessa manhã aqui na nossa cidade e é isso que precisamos, pois estamos trabalhando buscando o melhor para todos”. Disse.
Corredores que vieram de toda região, envolvendo atletas de todas a s idades, homens e mulheres que participaram e foram até o fim da corrida. Vencedores e não vencedores vibraram com o evento e manifestaram contentamento solicitando outros momentos dessa magnitude.
Imprensa local presente, comunidade apoiando e vibrando com os atletas que participaram da 1ª Corrida do Samu, em Teixeira de Freitas.
 

 

Compartilhe nas redes sociais:

Leia mais

Processo contra deputados
BF-770x535
ibametro-teste-balanca-rodovia-baiana
Demarcação terra indigena
RuiCosta-03abr204
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
post-1713389641
6d4f41e9-3db8-4519-87ea-83693d3cd5e6
idosos-beneficios-carteira-do-idoso-cadastro-unico-cadunico
mor
senado